YAAAAY gente tudo bom com vocês? estou aqui para o ''primeiro'' post sobre algum assunto (avá) hoje to aqui para falar de DECORAÇÃO!!!  em breve estarei me mudando e ultimamente tenho procurado vários ''estilos'' de quartos ,e quem não ama um quarto estilo tumblr ne??!! Então decidi separar pra vocês 3 dicas/opções para você decorar seu quarto e #SeJogarNoTumblr   
 A primeira ideia é decoração com luzes eu particularmente acho MARAVILHOSO esse tipo de decoração para um quarto, com certeza farei no meu e vocês vão conferir isso em breve lá  no canal
{CLIQUE AQUI  para conhecer }
para essa decoração você pode ir em qualquer loja de 1,99 ou lojas que vendem aquelas ''coisas fofas'' até mesmo jogando na internet você acha facilmente.Se estiver perto do natal ai não tem desculpa pois são os famosos ''pisca-pisca'' que ajudam seu quarto a ter essa beleza toda. Incrível né?!
A segunda ideia é a decoração com frases na parede essa fica realmente linda e muito criativa você pode escrever o que quiser apenas usando revistas velhas e olha só o resultado que maravilhoso!♥
se não tiver revistar você pode comprar um papel de sua preferência e fazer o mesmo
A terceira e Ultima ideia é você usar fotos para decorar fica super fofo e deixa mais aconchegante o ambiente  o melhor é que tem várias formas para decorar com fotos você pode fazer um varal de fotos um coração ou simplesmente colocar fotos aleatórias as que você mais gosta e deixar do seu jeitinho

 E ai pessoal gostaram?? viu como dá pra deixar seu quarto lindo a cara do tumblr e o melhor gastando muito pouco !
Se você gostou não esquece de deixar seu comentário ai e de seguir o blog para não perder nem um post hein? SUPER BEIJO  da Bruuh  e até o próximo post.


2 Comentários

  1. Adorei as dicas e inspirações, como estou mudando meu quarto, vou tentar decorá-lo com fotos, assim como a terceira dica.
    http://gislainediasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah que bom que você gostou amr ❤ não esquece de fazer um post no seu blog com as fotos pq estou doida pra ver

      Excluir