oii mundo !!! depois de alguns dias sem postar aqui estou eu com a PRIMEIRA WISHLIST DO BLOG to muito feliz de fazer isso pela primeira vez , o edit não ficou tão bom  mas para o 1º acho que fui bem ♥ 
E os mais desejados são :

em primeiro lugar está essa mason jar (não sei se escrevi certo ,se não me corrijam ) eu sou apaixonada por coisas fofas e essa jarra sem palavras!
em segundo o livro da Kéfera além de eu amar muito ela , o livro parece ser perfeito ''kero''
em terceiro essa árvore de florzinhas que acende é suuuuper fofa e eu quero muito para decorar meu quarto novo
em quarto lugar  uma câmera profissional ( ou semi) vocês não fazem ideia do quanto eu quero uma câmera com a qualidade perfeita ,para eu poder investir em fotos melhores para o blog e começar meu canal no youtube !! 
e em último ligar mas não menos importante um notebook que eu preciso URGENTE , meu sonho de  consumo é o Macbook Pro ♥



bom amores essa foi a minha wishlist dos mais desejados do momento! vejo vocês em breve com a wishlist de natal ! O natal é a minha data comemorativa  favorita,não vejo a hora de chegar logo . Me conta aqui nos comentários o que você acha do natal eu A M O  


Deixe um comentário